Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Em tempos de notícias tão duras, te convido para mudar um pouco de assunto e amenizar a situação com uma verdadeira viagem pelos bastidores da exposição da Dior, em Paris. A grife acaba de liberar no Youtube (legendas em inglês e francês), um documentário inédito da mostra “Christian Dior: Designer de Sonhos”, realizada de 5 de julho de 2017 a 7 de janeiro de 2018, no Museu de Artes Decorativas.

No conforto de casa, reserve 1 horinha da sua quarentena pra conhecer como esse mega evento foi montado, além de conferir entrevistas com os profissionais envolvidos no projeto e muitas imagens lindas que contam mais de 70 anos de criações.

Aprecie sem moderação belíssimos vestidos de Alta Costura, fotografias de arquivo, croquis feitos pelo próprio Christian Dior, objetos e acessórios, e ainda pinturas originais de grandes mestres. A produção também mostra os estilistas consagrados que já estiveram à frente da direção criativa da maison desde a sua fundação, como Yves Saint Laurent, Marc Bohan, Gianfranco Ferré, John Galliano, Raf Simons e Maria Grazia Chiuri.

Pra encher os olhos com imagens lindas e deixar a vida mais leve…