Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já contei aqui sobre a Lapinha Spa, um verdadeiro paraíso onde passei alguns dias e não queria mais ir embora (rs). Pra quem já conhece e sente falta de lá ou para quem ainda não teve a oportunidade de visitar pessoalmente, a grande novidade é que eles acabaram de lançar a Lapinha Online, plataforma online deles para continuar promovendo o equilíbrio entre corpo, mente e espírito, com acompanhamento da equipe médica e nutricional.

Eleito um dos 6 melhores spas do mundo e pioneiro na prática da medicina integrativa no Brasil, há 47 anos a Lapinha Spa é referência no assunto e agora inova com essa super facilidade pra que a quarentena não atrapalhe seu foco. Os agendamentos podem ser feitos online pelo site www.lapinhaonline.com.br e o paciente terá comunicação direta com os especialistas do spa por 30 dias após a consulta. À frente do atendimento médico está o diretor clínico da Lapinha Spa, Dr. Daniel Boarim, e, da área nutricional, Marcieli Pereira Bandeira, chefe da equipe de nutrição do spa.

“Estamos desenvolvendo essa plataforma há algum tempo e tinhamos a previsão de lançar no final deste ano. Com os acontecimentos atuais, decidimos acelerar esse projeto para continuar oferecendo nossos cuidados às pessoas˜, diz Dieter Brepohl, proprietário da Lapinha Spa.

Além dessa novidade, a Lapinha também está realizando lives diárias no Instagram @lapinhaspa, com temas como saúde, alimentação, espiritualidade e equilíbrio. Todos são mediados por Francesca Giessmann, diretora de comunicação e marketing do SPA, e a agenda completa da semana será divulgada no perfil deles.

Mais informações: www.lapinha.com.br