Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Gente, se tem uma coisa nessa vida que eu sou viciada é em montanha-russa, sou simplesmente apaixonada. Quanta mais nervosa, pra mim é melhor, porque eu amo sentir a adrenalina desse tipo de brinquedo, e olha que sou da turma que só fica feliz se for na primeira fila kkk.

Já perdi as contas de quantas vezes fui aos parques da Flórida (Disney, Universal etc), mas confesso que fiquei beeeeem com vontade de conhecer a Kingda Ka, considerada a mais alta do mundo. Localizada no parque Six Flags Great Adventure, nos Estados Unidos, próximo a Nova York, a atração também tem a maior torre de queda livre do planeta, ou seja, são dois recordes no mesmo passeio.

São 139 metros de altura e atinge 206 km/h em apenas 3.5 segundos, daquelas que não dá nem tempo de pensar ou ficar nervosa, quando você percebe já está lá no topo despencando e, antes de recuperar o fôlego, já acabou o circuito e as pernas estão tremendo. Essa aventura toda dura intermináveis 56 segundos e seu trajeto é de 950,4 metros.

Pra ter uma ideia de como ela é radical, os trens são lançados a partir de um motor de propulsão hidráulica, com aceleração que só pode ser comparada à partida de um caça a jato, alcançando uma força gravitacional de 5 G’s (exposição a partir de 3 G’s por muito tempo pode causar desmaios).

Sentiu frio na barriga só de imaginar? Com certeza estará em meus próximos roteiros de viagem…