Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não há como negar que cílios volumosos deixam o olhar mais poderoso. Como os fios caem com o tempo, é muito comum recorrermos à recursos extras pra dar aquele up no carão, que pode ser implante ou postiços. Quando dá pra fazer a primeira opção acho uma maravilha, porque a gente já acorda pronta (rs). Como nem sempre isso é possível, a segunda alternativa também super resolve, mas muitas mulheres tem dificuldade em aplicá-los, porque requer uma certa prática.

Há quem tente com as mãos, mas os dedos nem sempre ajudam, com o curvex ou a pinça, essa última é motivo de uma verdadeira luta pra tentar manusear os cílios kkk. É sempre válido treinar antes, daí na hora de sair não vai bater aquele desespero de não conseguir colocá-lo.

Pra facilitar a nossa vida, hoje em dia já encontramos aplicadores criados especialmente para essa função. Um deles é como se fosse uma pinça, mas tem um arco na extremidade, assim dá para encaixar melhor os cílios na base. Há também uma versão que parece uma espátula, que dizem facilitar ainda mais essa verdadeira arte de colar cílios postiços.

Eu já sofri demais nessa etapa da maquiagem, porque não basta colar, tudo tem que ficar retinho e simétrico, então resolvi aprender a fazer em mim mesma. Me viro muito bem com a pinça, mas acho que essas novas ferramentas podem ser bem úteis, se você experimentá-las me conta o que achou.