Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O ano todo é importante cuidar do corpo e da mente, mas com a quarentena isso se faz ainda mais necessário. É comum vermos as pessoas preocupadas com a dieta, claro que isso é importante, mas é fundamental também deixar a cabeça em ordem. Mesmo com as academias fechadas e sem podermos sair de casa, é possível fazer aulas online pra manter a forma e a saúde em dia.

São muitas possibilidades, cada uma para determinada finalidade, então hoje quero falar sobre o Low Pressure Fitness, sugestão da fisioterapeuta Gabrielle Loureiro, licenciada nessa técnica espanhola que tem feito sucesso no Brasil. Também conhecida como a Técnica da Barriga Negativa, trata-se de um treinamento global que regulariza o tônus basal e normaliza a pressão interna abdominal e pélvica, deixando esses músculos preparados para aguentar qualquer esforço do dia a dia. Claro, sempre aliada à alimentação saudável, que faz toda a diferença.

Através das pautas posturais e respiração correta, temos a liberação do diafragma e, com isso, melhora da função dos órgãos internos e da postura. Os resultados são cintura mais fina, melhora da diástase pelo estímulo da produção de colágeno e ótimo desempenho sexual pelo aumento da circulação sanguínea local, além de tratar e prevenir a incontinência urinária.

É feita uma avaliação para saber as necessidades de cada aluno e o treino pode ser feito online, 1 ou 2x por semana, durante 5 à 10 minutos, sempre ministrado por um profissional licenciado na técnica. Pra resumir os benefícios do LPF, Gabrielle explica que esse treinamento te organiza por dentro e isso se reflete por fora, um trabalho de corpo e mente essencial, principalmente nessa quarentena em que estamos vivendo.

Para saber mais sobre o assunto, acompanhe as novidades no Instagram da profissional @loureirogabis.