Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Tá com tempo em casa por conta da quarentena? Que tal testar novas habilidades artísticas e experimentar fazer uma nail art super fashionista? O tie dye, técnica de tingimento artesanal que está com tudo na moda, também pode ser reproduzida nas unhas.

Além de fazer disso uma terapia (assisitindo ao tutorial você vai entender o motivo), é um ótima oportunidade para deixar o mundo mais colorido, porque cor é vida. Com um pouco de paciência e algum treino, pode ter certeza de que você irá se surpreender com as infinitas possibilidades de design que dá pra fazer.

Basicamente funciona assim: passe uma base bem clara, proteja os dedos envolta das unhas com uma fita adesiva, pingue várias cores de esmalte num recipiente com água, brinque com as cores usando um palito, mergulhe o dedo delicadamente na mistura, limpe a sobra que fica na água, tire o dedo com cuidado da água, retire a fita protetora, limpe em volta das unhas com removedor de esmalte e dê acabamento com uma cobertura (top coat).

Como filha única, fazendo charme em apenas um dedo, ou na mão inteira, dá pra se divertir e deixar o visual cheio de personalidade…