Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sempre que a vida nos coloca um desafio, temos duas possibilidades: ficar se lamentando e desanimar ou encarar a situação de frente e crescer. Essa quarentena não tem sido fácil em vários sentidos, porque além da sensação de fragilidade perante ao vírus, tem a questão psicológica de ficar em casa e se sentir improdutiva.

Por mais que a gente saiba que vai passar, tudo deve mudar, porque esse período de isolamento social colocou muitas coisas em xeque. Parabéns para quem está tendo sabedoria de pensar em novas formas de trabalho, como é o caso do meu amigo e fotógrafo talentoso Danilo Borges.

Ele fez seu, e meu, primeiro editorial de moda à distância, cada um na sua casa, mas conectados pela vontade de inovar. Como o mood do momento é algo mais home style, não usei looks super elaborados, mas peças que eu fico em casa, tudo muito à vontade, sem montação. Dessa vez não teve maquiador, cabeleireiro e nem stylist, me virei sozinha, e contei com o trabalho do Danilo clicando e do Juliano Andriani na direção, tudo virtual.

As fotos mostram a intimidade que construímos ao longos de tantos anos, em imagens com esse efeito meio granulado, como se fossem ampliações de fotos feitas com filme fotográfico, bem retrô. Eu simplesmente amei!

Fica meu agradecimento a esse profissional incrível, que deu um exemplo de como fazer uma limonada quando nos derem um limão.