Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quarentena com friozinho? Parece que dessa vez o inverno chegou mais cedo e a temperatura despencou em várias cidades. Aproveitando que o isolamento social é uma necessidade, o jeito é fazer uma programação de trabalho em diversão em casa. Pra atualizar as opções de séries, aqui estão alguns dos principais lançamentos já disponíveis na Netflix.

Entre tantas outras opções, destaquei 4 novidades pra ver desde a estreia e mais 1 que está na terceira temporada, então vale à pena maratonar e curtir desde a primeira. Dá uma olhada nas sinopses e nos trailers e já prepara a pipoca, porque o clima está perfeito para esse momento quarentena.

Hollywood: 1ª Temporada
A trama acompanha um grupo de aspirantes a atores e cineastas em Hollywood após a Segunda Guerra Mundial, enquanto tentam chegar a Tinseltown – não importa o custo. Cada personagem oferece uma visão única por trás da cortina dourada da Era de Ouro de Hollywood, destacando os sistemas injustos e preconceitos de raça, gênero e sexualidade que continuam até hoje.

Valéria: 1ª Temporada
Valéria é uma escritora em crise tanto com seus romances quanto com seu marido e com a distância emocional que os separa. Ela se refugia em suas três melhores amigas: Carmen, Lola e Nerea, todas imersas em um turbilhão de emoções sobre amor, amizade, ciúme, infidelidade, dúvidas, desgostos, segredos, trabalhos, alegrias e sonhos sobre o futuro.

White Lines: 1ª Temporada
O drama policial divide a atenção entre Manchester e as Ilhas Baleares para trazer uma história que gira em torno de sol, mar, sexo, contrabando de drogas e assassinato. A série acompanha a investigação sobre o desaparecimento e morte do lendário DJ Axel Collins (Tom Rhys Harries), que sumiu durante um verão na ilha espanhola de Ibiza. 20 anos depois, seu corpo é descoberto e sua irmã Zoe viaja à Ibiza para descobrir o que realmente aconteceu duas décadas antes. Enquanto está lá, ela vai precisar enfrentar os lados mais sombrios de sua própria personagem em um lugar onde as pessoas vivem a vida no limite.

Control Z: 1ª Temporada
Tudo gira em torno de eventos em uma escola chamada El Colegio Nacional, depois que um hacker vaza segredos de estudantes para toda a escola – levando a uma mudança completa na ordem social usual. Sem ninguém a salvo da suspeita, Sofia (Ana Valeria Becerril), marginalizada socialmente, decide descobrir a identidade do hacker misterioso antes que mais segredos sejam revelados.

Dinastia: 3ª Temporada
À medida que Dynasty entra em sua terceira temporada explosiva, a família Carrington enfrenta o desconhecido em todas as frentes. Ao lidar com as consequências do surpreendente final da segunda temporada, Fallon (Elizabeth Gillies) está cercada por uma série de rivais que querem destruí-la, incluindo seu irmão, Adam (Sam Underwood), que adota a ideia de “rivalidade entre irmãos” a um nível totalmente novo de loucura.