Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O advento do Coronavírus mudou absolutamente tudo no mundo, da forma de pensar à de agir, nada mais será como antes. Assim como em todas as áreas, na moda também as coisas devem trilhar um novo caminho, como novas necessidades. Mas a grande pergunta do momento é: o que exatamente vai acontecer daqui pra frente?

Essa é a grande resposta que todo mundo gostaria de ter, mas por enquanto só nos restam dúvidas. Aproveitando esse momento de isolamento social, a Vogue América teve uma iniciativa muito bacana de organizar lives para discutir o assunto com grandes nomes desse mercado. O projeto Global Conversations trouxe temas como o futuro dos desfiles e da criatividade na moda para serem discutidos por ninguém menos que Marc Jacobs, Stella McCartney e Olivier Rousteing, entre outros. Em meio a tantas incertezas, pontos como sustentabilidade e consumo consciente se mostram ainda mais indispensáveis.

Tudo rolou pelo Zoom, aplicativo da vez que reúne pessoas para reuniões ou encontros de lazer, sob a batuta da toda-poderosa Anna Wintour, diretamente da sala da sua casa e usando um look bem improvável para a editora mais temida do fashion world – tricô e calça de agasalho.

Nos dias em que foram ao ar, o acesso era apenas para quem se inscreveu e conseguiu uma das vagas, mas para a nossa sorte eles liberaram parte do conteúdo no canal do Youtube da revista, assim mais pessoas podem refletir sobre essa grande incógnita. Aperte o play e proveite para conferir o material e fique de olho nas redes sociais da publicação, porque uma nova rodada de debates começou desde ontem com ninguém menos que John Galliano, e ainda contará com Pierpaolo Piccioli, da Valentino, e outros nomes de peso.