Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sabe quando bate aquela fominha fora de hora e você não está afim de perder horas preparando algo e nem de sujar a cozinha? Essa semana conheci Pizzita, uma opção deliciosa pra resolver o assunto de forma rápida, deliciosa e com massa fininha e crocante, do jeito que eu gosto.

São vários sabores, dos tradicionais Marguerita, Toscana, Mussarela, Portuguesa, Catupiry, Calabresa e Peperoni, aos especiais de 3 queijos e Peito de Peru com Cream Cheese, tem pra todos os gostos. Pra quem não quer sair da dieta, a pedida é a de abobrinha, que é feita com massa integral e tão boa quanto as demais. Tem outras opções, vale a pena dar uma olhada no site deles pra conferir as novidades.

Além de gostosas, é muito fácil você arrasar, porque basta colocar sua pizza preferida na frigideira e levar ao fogo por 4 minutos, não precisa nem untar – piscou, tá pronta! Como cada um tem as suas preferências, você também pode prepará-la no forno elétrico, à lenha, churrasqueira ou air fryer, o sabor vai ser o mesmo.

Ela é uma maravilha porque feita com ingredientes super selecionados, preparo artesanal, vem embalada à vácuo individualmente e congelada, mantendo o sabor e qualidade, por isso sempre fica com gostinho de feita na hora.

Acha que acabou por aqui? Ainda tem as doces: brigadeiro, doce Cartola e edições especiais, como a incrível Romeu e Julieta. Experimenta e depois me conta!

https://www.pizzitadefrigideira.com.br