Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Apesar de sabermos o quanto os smartphones mudaram a nossa vida pra melhor, eles também podem ser responsáveis por deixarmos de ter aquele tempo pra descansar a cabeça. Isso porque qualquer notificação que aparece, dificilmente a gente resiste não checar do que se trata.

Em um mundo cada vez mais conectado, os níveis de estresse se tornam cada vez mais elevados na mesma medida em que também aumenta o número de pessoas que procuram um método eficaz para aliviar a situação.

 

A meditação tem se tornado cada vez mais procurada, mas ainda tem muita gente que pensa se tratar de algo pouco acessível ou não prático, o que não é verdade. Sabia que o próprio celular pode ser seu aliado nesse sentido? Existem vários apps que oferecem esse serviço a um clique de você, pra fazer na hora e lugar que for mais conveniente.

 

 

Entre tantas opções, quero destacar o “Medite.se“, um dos mais divulgados. Disponível para iOS ou Android, a grande vantagem é que ele é criado por brasileiros e com conteúdo em português. Narrado pelo terapueta transpessoal Tadashi Kadomoto, ele oferece sessões gratuitas pra você começar a ter contato com essa técnica milenar.

 

Ao som de uma música super agradável, o usuário recebe todas as instruções do que deve ser feito, como a postura correta, respiração e outros toques importantes. A primeira sessão é bem objetiva, com apenas 8 minutos, assim é possível ir avançando conforme as aulas vão progredindo.

Quem sabe pode ser uma super ferramenta para melhorarmos a qualidade de vida… #lifestyle #zen #pazdeespirito