Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Mesmo num período tão difícil e atípico como esse que estamos vivendo, em meio a tantas notícias tristes, acho importante tentarmos olhar o lado positivo disso tudo. Não sabemos como será o “novo normal”, mas temos certeza de que nada será mais como antes.

Um ótimo exemplo de criatividade é o Museu do Isolamento, iniciativa idealizada pela artista Lu Adas, que criou um espaço digital para difundir obras feitas durante a pandemia do coronavírus. Pelo Instagram, o projeto divulga artistas cujas obras são inspiradas no isolamento social, fazendo um panorama poético do momento.

A ideia é muito bacana e bem simples de participar: qualquer pessoa pode enviar a arte por DM, ou postar seu conteúdo com a tag #museudoisolamento. Pode ser ilustração, fotografia, colagem ou o que sua criatividade permitir. Mais do que um acervo virtual de artes, o Museu do Isolamento é uma lembrança contínua e acessível de que, apesar da crise, a criatividade e a arte podem ser uma forma de curar a solidão, o medo e a ansiedade.

Por mais iniciativas assim…