Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Ao que tudo indica, o inverno esse ano vai ser mais rigoroso, porque ainda estamos no outono e a temperatura já despencou em várias regiões do país. Uma peça super coringa pra ter no armário é a boa e velha gola alta, que pode ser aquela básica, que dá pra usar por baixo de tudo direto na pele, ou um tricô bem quentinho que protege maravilhosamente.

Algumas marcas tem uma versão feita de tecido tecnológico bem levinho, mas aque ajudam a manter o corpo aquecido. Essas são ótimas, porque resolvem o problema e não interferem no look. Não sei você, mas eu sinto necessidade de me proteger bastante do frio, porque sou da turma do verão, então, apesar de gostar do inverno, preciso estar devidamente protegida.

Pra facilitar usar em várias produções, opte pelos tons neutros de branco, preto, cinza e bege, assim elas viram sua segunda pele nessa época do ano. Exercite brincar de deixá-la à mostra, fazendo um jogo de mostra-esconde com sobreposições de peças decotadas ou de manga curta, a composição pode ficar bem interessante com tonalidades parecidas, o famoso ton sur ton, ou até mesmo com cores contrastantes.

Tanto a de usar por baixo como a blusa de lã, esse é o tipo de item que vale a pena ter no armário, porque independente da tendência, você vai usar sempre.