Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Exceto nos dias que a gente acorda com vontade de se montar de verdade ou quando rola algum trabalho ou evento que pede, eu adoro aquele tipo de maquiagem que quase não aparece.

Uma pele bem feita já é meio caminho andado, daí é só dar uma incrementada naquilo que a gente quer enfatizar ou esconder o que não queremos mostrar. Já que o básico é essencial, ter produtos de qualidade vai te ajudar a fazer o essencial de maneira incrível.

Achei o máximo a maquiagem do último desfile da Chanel, que foi bem nessa pegada, pra deixar as modelos ainda mais lindas sem qualquer exagero. Claro que cada uma adapta ao seu estilo e aos itens que tem na sua nécessaire, mas esse vídeo super breve nos bastidores do evento serve como inspiração para o dia a dia.

Capricha na pele, um leve contorno na pálpebra, arrasa na máscara de cílios, dá uma geral na sobrancelha, aquela iluminada em locais estratégicos, blush de leve e gloss pra finalizar. Tudo bem neutro, só pra te deixar natural e ainda mais maravilhosa…