Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Uma sugestão bem legal para curtir com os pequenos nesse período de isolamento social em casa é visitar, virtualmente, claro, a Exposição Castelo Rá-Tim-Bum, uma das atrações infantis mais vistas dos últimos tempos. Com 90 episódios, esse foi um dos grandes sucessos da TV Cultura, produzido e exibido pela emissora entre 1994 e 1997, e marcou a história da programação infantil da televisão brasileira.

Pra matar a saudade de Nino e sua turma, agora é possível se divertir num giro pela mostra que já passou pelo Museu da Imagem e do Som de SP (MIS-SP), Memorial da América Latina e shoppings em diferentes cidades, e agora pode ser vista gratuitamente no conforto da sua casa, em uma plataforma que oferece visão de 360° e interatividade.

Através do site ou celular, o internauta tem acesso aos dez ambientes que compõem a mostra, permitindo navegar pela salas e interagir com os personagens. Para deixar a experiência mais completa, a plataforma também conta com galeria de fotos muito legais e informações super interessantes sobre a exposição.

http://www.fotosintese360.com.br