Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem aí aproveitou a quarentena pra cozinhar com os pequenos? Cozinha também pode ser lugar de criança sim, desde que acompanhada por adulto, claro, porque é um lugar que pode haver coisas quentes e objetos cortantes, então é fundamental esse cuidado.

Tudo devidamente monitorado, essa é uma atividade muito bacana pra curtir com a turminha, porque é algo educativo e divertido. Achei muito legal a iniciativa da Mauricio de Souza Produções (MSP), que criou o projeto “Receitas para preparar com a turminha em casa”.

O conteúdo é gratuito e está disponível nas plataformas da Turma da Mônica, e conta com 16 receitas equilibradas para serem preparadas em família, com opções para o café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Como não poderia deixar de ser, a Magali foi a escolhida para ensinar o passo a passo das receitas, que foram desenvolvidas com orientação do programa Meu Pratinho Saudável, referência nacional em alimentação infantil.

As opções apresentadas no guia, permitem o envolvimento das crianças no preparo e buscam dar um bom aproveitamento dos alimentos, já que sustentabilidade é uma necessidade, portante deve ser ensinada desde cedo. Tem pãozinho caseiro, batatinhas recheadas, pão de queijo de mandioquinha e até muffin de casca de abobrinha, receitas pensadas para desenvolver a criatividade e educar.

O Vittorio adora se aventurar na cozinha e a gente sempre curte momentos deliciosos em família preparando refeições. Fica a dica…