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Provando que da crise é sempre possível aprendar algo de bom e evoluir, a Prada surpreendeu com “Multiple Views SS21”, projeto virtual feito pela marca para apresentar sua nova coleção. Já que com a pandemia a temporada de desfiles foi suspensa temporariamente, essa foi a maneira que a grife pensou para mostrar as apostas para o próximo ano.

Para encorpar a ideia e atingir vários públicos, cada um com uma linguagem diferente, Miuccia Prada convidou 5 artistas para criarem vídeos curtos de aproximadamente 2 minutos e mostrarem blocos da coleção. \

O resultado é muito interessante, porque sempre tem aquele que a gente gosta mais, mas também faz questão de comparar com o outro, no fim pra marca super funciona.

Apesar de trechos conceituais, é nítido que existe também um cuidado para mostrar a roupa de maneira bem comercial, com foco nos detalhes. Para completar, claro que o feed e stories da marca italiana vão sendo recheados de imagens complementares para mostrar tudo e criar desejo.

Com certeza um marco para esse momento que prega tanto o “novo normal”…