Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como aglomeração é algo fora de cogitação por um bom tempo, o jeito é todo mundo se virar como pode. A Festa Junina ganhou até arraiá virtual com as lives, mas também vai dar pra curtir mais de perto, cada um dentro do seu carro, no Drive Julino Solidário, evento super bacana que vai rolar nesse e no próximo final de semana, no Clube Atlético Juventus, em São Paulo.

Com tudo pensado pra curtir com toda a segurança, o público vai poder escolher para comer a bordo mesmo ou em casa, pratos deliciosos e típicos dessa época do ano, como lanches de pernil, churrasco, espetinhos, fogazza, caldos, cannoli, canjica, quentão, vinho quente, entre outros.

O percurso terá início no portão do Tênis, localizado à Rua Comendador Roberto Ugolini nº 170, seguindo pela descida da Alameda do Tênis, onde serão distribuídos os cardápios, passando pela Alameda da Sauna, onde serão disponibilizados dois caixas fixos para solicitação dos pedidos e pagamentos. A entrega dos pedidos será em frente ao Chão Preto do Salão Nobre, onde estarão instaladas as estruturas para a preparação dos alimentos. Mas vá na paz do Senhor, porque por conta da logística, o Clube alerta que pode haver um tempo de espera de no mínimo 20 minutos, então relaxa e curte esse momento.

Unindo diversão e solidariedade, para entrar é preciso doar um quilo de alimento não perecível ou um produto de higiene pessoal por carro, e toda arrecadação será destinada a entidades assistenciais do bairro.

Drive Julino Solidário @ Clube Atlético Juventus
Dias 25 e 26 de julho e 01 e 02 de agosto, das 18h às 23h
Rua Juventus, n 690, Mooca – São Paulo
Obrigatório uso de máscara.
http://www.juventus.com.br