Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já se permitiu fazer 5 minutos de meditação? Em meio à loucura do dia a dia, essa é uma prática que realmente nos ajuda a baixar a adrenalina e melhorar a qualidade de vida. Assim como para os adultos, saiba que os pequenos também podem se beneficiar dessa técnica incrível com o podcast Mindful Moment, criado pela médica e instrutora de mindfulness Roberta Ribeiro.

Disponível no Spotify, Apple Podcasts e Google Play às terças, quintas e sextas, o projeto traz episódios com duração média de quatro minutos, mas que ajudam as crianças a ficarem mais seguras emocionalmente e menos estressadas, ainda mais nesse momento da pandemia.

O conteúdo foi pensado para crianças de até 7 anos de idade, e convida os pequenos e seus pais ou cuidadores para uma série de meditações em formato podcast, que estimulam a atenção em coisas simples, como nas batidas do coração do outro e o efeito da entrada de ar no peito.

Que tal escutar o coração da mamãe e perceber a energia do abraço? A ideia é ver que sons existem no coração e quais são as sensações desse gesto de amor. Em outros episódios, as crianças aprendem a ouvir o efeito do ar no peito a partir das vogais A, E, I, O, U., ou trabalham mais com sentidos do tato, fazendo exercício de massagem nas orelhas com as mãos.

Dica super bacana para fazer com a criançada em casa.