Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Direto de Lisboa, hoje quero compartilhar com vocês um dos looks que usei nas gravações do “Tu Consegues”, reality show da querida Carmen Mouro, que eu estou amando participar.

Esse é um maxi casaco da marca brasileira Quen-gá, que pode ser usado como peça única e vira um vestido. Como ele é todo oversized, o truque de styling do Thidy, meu stylist e responsável por minhas produções, é usar um cinto pra marcar a silhueta, nesse caso feito do mesmo tecido, com essa estampa maravilhosa de onça e toda cravejada de cristais. A proposta é essa mesma, contrastar o volume com o decote, daí você mesma controla o quanto quer mostrar de pele.

E ele não só é lindo de frente, como de costas, onde tem a frase “Deusa é fiel”, que faz um reflexão sobre o poder feminino, afinal de contas todas nós somos deusas. Porque a roupa que a gente escolhe pra vestir pode dizer muito sobre o que pensamos e nosso estado de espírito – moda é expressão.

Como estamos gravando a temporada inteira a todo vapor, a cada semana vou mostrar as novidades aqui, antes mesmo do programa ir ao ar. Tem muitos looks lindos, tenho certeza que você vai curtir e poder escolher os seus preferidos.