Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sabe a máxima de que a gente é o que a gente come? Como essa é a mais pura verdade, escolher bem os alimentos faz toda a diferença pra termos qualidade de vida.

Já que esse é um ponto fundamental, minha dica é de um lugar incrível que só vende produtos saudáveis – Korin. Imagina uma loja onde tudo o que eles vendem tem todos os cuidados que nossa alimentação merece.


A Korin é umas das primeiras empresas do mundo, e pioneira absoluta no Brasil, a produzir frangos e ovos livres do uso de antibióticos como promotores de crescimento ou de forma terapêutica. É, por isso, líder nesta nova proposta de produção.

 

Ela é a primeira empresa brasileira a conquistar a certificação de Bem Estar Animal da HFAC – Humane Farm Animal Care – que é um protocolo de certificação conferido às empresas produtoras que implantam e seguem normas rigorosas com relação ao Bem Estar Animal. Tanto o sistema de criação e abate de frangos de corte Antibiotic Free, Orgânico e Caipira, como a criação de galinhas de postura, são certificados pelo Instituto Certified Humane Brasil.

Para garantir o cumprimento desses requisitos na prática, as propriedades e os processos produtivos são avaliados por empresas certificadoras independentes e acreditadas no INMETRO. Os produtores de aves integrados são inspecionados, assim como a fábrica de ração própria e o abatedouro próprio (com fiscalização do MAPA/SIF). O certificado conferido pela certificadora assegura a conformidade às normas. Atividades ou práticas que agridam o meio ambiente ou redundem em prejuízos sociais às comunidades envolvidas na produção são condenadas.

 

Além do frango, eles também vendem carne bovina, pescados, ovos e uma mercearia recheada de produtos maravilhosos, tudo com esses cuidados primordiais.

 

São quatro lojas em SP, cinco no RJ e uma no DF, além de estarem presentes em vários pontos de venda em todo o Brasil, no site você encontra o endereço mais próximo.

Indico porque conheço e uso!

Home Page