Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.
Até o final de agosto/20, vai rolar o CCBB Educativo do Centro Cultural Banco do Brasil, projeto super bacana que incentiva a experiência, criação e reflexão através da arte.
Tudo no conforto e segurança do nosso lar, esse é um convite às famílias para participarem da programação do #CCBBeducativoEmCasa, iniciativa 100% digital com várias atividades de criação, contação de histórias e muito mais.
Olha que programação legal tem pra curtir:

22/08, sábado: Lugar de Criação: retratos de família, a proposta é retratar hoje as pessoas que vivem na sua casa. Já reparou como as fotos de outros tempos nos dizem sobre os modos de se vestir e se comportar em cada época? Reúna a família presente na residência que a diversão será certa.

 

23/08, domingo: Historietas – O grupo Giramundo vai apresentar o mini espetáculo “Os orixás”, que aborda a gênese do mundo, da terra, do homem e a riqueza do panteão africano, seus deuses e heróis e sua mitologia. O grupo utilizará pequenos bonecos com palco e iluminação montados em casa. A apresentação tem tradução em Libras.

 

24/08, segunda: Lugar de Criação: mapa de passos – a família poderá aproveitar o dia em casa para fazer um mapa dos trajetos de um cômodo a outro.

 

25/08, terça: Historieta com a artista Gisela Motta, contando a história “De repente… a escuridão”, que narra o caminho de uma pessoa ao percorrer a escuridão, que foi realizado com desenhos e aquarelas. A atividade tem tradução em Libras.

 

27/08, quinta: “CCBB em Casa”, com os arte-educadores compartilhando e trocando olhares, leituras e produções de significados em torno das produções, práticas e trajetórias artísticas das exposições de cada CCBB.

 

29/08, sábado: “Lugar de Criação: quadrinhos” – a proposta é criar sua própria história em quadrinho com seus personagens favoritos.

 

30/08, domingo: Historietas – a companhia teatral Lumiato conta a história “Ciclos da Vida”, que retrata a relação de uma neta e uma avó, que passa por momentos de incerteza frente a impossibilidade do encontro. A apresentação tem tradução em Libras.

 

31/08, segunda: Lugar de Criação: modelo vivo tem a proposta de utilizar essa técnica ‘modelo vivo’ para produzir desenhos das pessoas presentes na residência. No mesmo dia, o público poderá acompanhar o “Em Libras: Astronomias”. Rosely Lucas propõe uma conversa, em libras, sobre corpos celestes (como estrelas, planetas, cometas, nebulosas, aglomerados de estrelas, galáxias).