Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Estando em Lisboa, vale super a pena visitar o Azeitão, região linda que fica há cerca de meia hora de Lisboa, conhecida por seus palácios, quintas, vinhos e comidas inesquecíveis.

Um tesouro português, a Pasteleria Cego é daquele lugares que você precisa conhecer, porque tudo lá é maravilhoso. O lugar existe desde 1901 e foi fundado por Manuel Rodrigues, que ficou cego ainda quando era novo, daí a origem do nome do empreendimento especializado em receitas da doçaria conventual.

Com mais de 1 século de história, atualmente a pastelaria está sob o comando de José Augusto, filho do fundador, que começou a trabalhar lá com o pai desde os 15 anos de idade.

A lista dos itens imperdíveis é extensa, então tente provar ao menos os mais famosos como os Mémés (massa crocante, requeijão de ovelha e doce de ovos), amores (suspiros com amêndoa torrada), mimos (doce de ovos com amêndoa torrada), doce de moscatel e a delícia mais típica da casa, a famosa Torta Azeitão, feita à base de ovo e com um leve sabor de limão e canela, um dos ícones da doçaria tradicional portuguesa.

Quem me apresentou o lugar foi meu amigo Nuno Gama, eu simplesmente amei e por isso faço questão de compartilhar a dica.

Pastelaria Cego
Rua José Augusto Coelho, 150
2925-539 Setúbal
tel: (+351) 212 180 301