Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não tem jeito, o macacão veio pra ficar… Se antes ele era apenas tendência de tempos em tempos, agora ele atende pelo nome de jumpsuit e é hit o ano inteiro, no verão e no inverno, em praticamente todas as marcas.

A começar pela praticidade do fato de ser uma peça única, o que já resolve bastante nem ter que se preocupar em combinar a parte de cima com a de baixo – vestiu, tá pronta! Esse lindo que usei em uma das gravações do reality show “Tu Consegues”, aqui em Portugal, é da VOAR, marca que eu amo e tenho um carinho mais do que especial.

Vamos combinar que essa estampa geométrica em preto e branco é perfeita hein! Me apaixonei pelo modelo, porque achei super sexy e ele ainda alonga a silhueta por conta do decote profundo e da boca mais ampla na perna, assim dá pra usar com uma plataforma gigante e não mostrá-la, se for o caso. Tem ainda essa faixa no mesmo tecido pra fazer uma amarração e marcar a cintura, outro truque ótimo de styling pra deixar a produção ainda mais bacana.

Pra completar, o Thidy Alvis, meu stylist, escolheu esses brincos maravilhosos em metal da Eleonora Hsiung, que tem design na mesma pegada da roupa, então fizeram o match perfeito. Quer dicas de looks incríveis e ultrafemininas? Dá uma olhada no Instragram da VOAR, porque sempre tem novidades lindas por lá…

 

Fotos: Melissa Vieira