Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Viajar é uma delícia, mas quem nunca já se estressou se hospedando em lugar “errado”? Pra não correr esse risco, o ideal é pedir indicação pra alguém que conhece o lugar, então hoje minha dica é sobre o melhor hotel de Lisboa – Tivoli Avenida Liberdade.

O grupo tem vários empreendimentos, mas esse em especial é muito maravilhoso. Além de ser super bem localizado, o lugar é lindo, a estrutura é completa e o serviço é impecável. Começando pela equipe, todo mundo é extremamente educado e recebe os hóspedes com absoluta cordialidade.

Outro ponto especial é a piscina, que é deslumbrante, parece de filme (rs), redonda, toda com eras em volta, um lugar maravilhoso. Faço questão de ficar nesse hotel, porque realmente me sinto em casa.

Foi um dos primeiros hotéis por aqui liberados para funcionar nesse momento pós-pandemia, porque eles tem um esquema perfeito de higienização dos ambientes, além da questão do distanciamento e com todo o cuidado necessário para garantir a segurança contra o vírus.

 

Claro, não poderia deixar de falar do restaurante, que é programa obrigatório até mesmo para quem não está hospedado.

 

Nessa temporada que estou na cidade por conta das gravações do reality show “Tu Consegues”, o Tivoli é o meu aconchego. Pra quem já conhece a cidade, uma ótima justificativa pra retornar à capital lusitana, assim como pra quem nunca veio, esse é o melhor lugar para se hospedar.

https://www.nh-hotels.com/hotel/tivoli-avenida-liberdade-lisboa