Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Mesmo que de um jeito todo diferente do que era, vai ter a já tradicional Hora do Horror, no Hopi Hair, sim! Por conta do isolamento social, dessa vez a atração ganha nova versão, agora batizada de Horror Drive Tour, que começa na próxima sexta-feira, dia 04.

Pra começar de leve, antes de tudo você pode curtir, sempre de dentro do carro, claro, uma apresentação de DJs ao vivo no Teatro Arena Show di Hopi Hari e comprar comes e bebes em um cardápio disponibilizado via WhatsApp. Na hora de curtir a atração principal, o acesso também é feito embarcado (permitido até quatro pessoas por veículo), e o trajeto de três quilômetros de extensão e estará repleto de criaturas assustadoras, que surgem da escuridão e interagem com os visitantes. Óbvio que algumas surpresas vão rolar, assim o passeio fica mais emocionante, pra tocar terror na galera, literalmente (rs).

 

Pra garantir a segurança, alguns cuidados especiais devem ser seguidos, como o limite de velocidade máxima de 10km/h, distanciamento entre veículos e uso de máscara. Se você garantir o ingresso até o dia 2 de setembro e utilizá-lo em um mês, de quebra terá direito a uma nova ida ao parque – quando as atrações estiverem funcionando normalmente – até 30 de agosto de 2021.

Pra entrar no clima do Halloween, é legal a turma combinar de fazer aquela produção, assim o passeio fica ainda mais legal…

https://www.hopihari.com.br/