Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já esgotou as possibilidades de atividades pra criançada fazer nesse período de isolamento social? O Sesc 24 de maio preparou uma programação gratuita bem legal para os pequenos se divertirem em casa com a família. Até meados de outubro, tudo será transmitido pelo Facebook e Youtube da instituição, e o conteúdo tem classificação etária livre.

Quintas-feiras às 16h – Pílulas Brincantes: o coletivo Dúdú Badé traz com jogos e brincadeiras que visitam elementos das culturas negras e africanas, explorando pelo brincar a ancestralidade negra presente em nossos cotidianos desmitificando-a de maneira lúdica. O grupo desenvolve atividades para crianças e seus adultos contribuindo para uma educação antirracista.

 

17/09 – Tintas naturais: neste vídeo, o coletivo ensina a fazer tintas com água, elementos naturais e temperos, resultando em tons da pele negra para a criançada desenhar.

24/09 – Construindo nossa Mancala: com poucos materiais o coletivo ensina a montar um jogo milenar, que circula até hoje por todo o continente africano.

Sábados às 15h – Tem Conto em Todo Canto – Contação de histórias: a contadora de histórias Liz Moura e o músico Gabriel Moreira apresentam fábulas e contos populares.

19/09 – O Comprador de Sonhos (México): um conto popular mexicano de generosidade. Livre adaptação do conto O Comprador de Sonhos contado por Gislayne Avelar Matos no livro O Ofício do Contador de Histórias.

26/09 – Para Ouvir e Contar Fábulas: contação de histórias que brinca com charadas para encontrar o mistério por trás das fábulas, buscando interpretá-las na tentativa de conhecer tudo que se esconde na fantasia destas narrativas.

Domingos às 15h (até dia 18 de outubro) – Pílulas de Magia

Pílulas de Magia é uma intervenção de mágica em cinco episódios de cinco minutos em que talentosos mágicos apresentam e ensinam truques. A cada vídeo, o público terá a possibilidade de aprender uma mágica diferente e treinar o passo a passo em casa com os mágicos Ricardo Malerbi, Doug Style, Guilherme Gomieri, Camila Rivetti, Tatá Trivério e Juan Araújo.

Transmissão: facebook.com/sesc24demaio e youtube.com/sesc24demaio