Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Chega de frio e de roupas sóbrias, porque a primavera está chegando, então é hora de colorir a vida. Já reparou como as flores tem poder de deixar tudo mais alegre? Na decoração ou no look, elas sempre mudam o astral e deixam o ambiente com a melhor vibe, pode ter certeza!

Nessa pegada, amei esse look que usei em uma das gravações do “Tu Consegues”, reality show que gravei em Portugal – super fresco e com estampa floral linda. O estilo pijama veio pra ficar, então pode apostar no modelo de sua preferência, porque além de ser tendência é super confortável, tudo que esse momento do mundo pede. Adoro o fato da calça ter cintura mais alta, porque marca a silhueta, e do laço na gola da blusa, que dá um toque super feminino e romântico.

Como a gente não precisa mais ser escrava do salto alto, optei por essa sandália Birkenstock, assim dá pra fazer o visual e não judiar dos pés (rs). Pra finalizar a produção, tiara de rosas que amo e tenho usado várias vezes, porque acho linda e resolve o cabelo naqueles dias que a gente não tem tempo ou vontade de fazer um penteado ou não tem um cabeleireiro disponível.

Styling: Thidy Alvis / Fotos: Melissa Vieira