Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O divertidíssimo Maurício Meirelles foi o primeiro humorista a se apresentar em um drive-in no Brasil e o show A TERRA não PAROU, idealizado durante a pandemia, inova ao adaptar o conteúdo e interatividade para o novo formato. Olha que bacana: ele usa um grupo de WhatsApp exclusivo para cada show e o Zoom para conversar e interagir ao vivo com o público dentro dos carros.

Foto: Edu Moraes

E depois de 8 apresentações em 6 cidades (São Paulo, Campinas, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba), o comediante volta a São Paulo para o encerramento da turnê com única apresentação amanhã, 19, no Villa Open Air, no Shopping Villa Lobos, em São Paulo. O espetáculo também será transmitido ao vivo pela plataforma The Live Comedy, pra quem preferir assistir o show no conforto de casa.

Em A TERRA não PAROU Maurício usa seu olhar cômico para mostrar de maneira leve e engraçada situações da quarentena e a nova rotina: home office, filhos, escola online, tarefas domésticas, academia em casa e por aí vai. No cenário, semelhante à sua casa, Maurício conta com a participação de Emily, sua esposa, comentando os assuntos abordados por ele e comandando a interação com a plateia.

A interatividade, fórmula já consolidada nos shows de Maurício, ganha mais destaque e o artista usa e abusa de ferramentas online, como Instagram, WhatsApp e Zoom, para apresentar alguns de seus quadros e brincadeiras mais famosos.

Pra te tranquilizar, o show A TERRA não PAROU segue todas as regras e normas de higiene e segurança estabelecidas pela OMS.


Maurício Meirelles apresenta A Terra não Parou no Villa Open Air
Data:
19 de setembro (sábado)
Horário: 21h
Endereço: Avenida Doutora Ruth Cardoso, 4777 – Jardim Universidade Pinheiros – São Paulo
Ingressos: R$150,00
Vendas no link:
https://villaopenair.byinti.com/#/ticket/eventInformation/PXkE2ydrNBsIg5xFiVb
Classificação etária: 16 anos
Duração: 80 minutos

Transmissão ao vivo pelo The Live Comedy
Ingressos:
R$9,90
Vendas: https://www.thelivecomedy.com/aterranaoparou