Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não dá para acreditar, mas, finalmente, os museus estão reabrindo na cidade de São Paulo. Desde março fechadas fisicamente, várias instituições culturais iniciam a retomada das atividades presenciais, claro, sempre de acordo com as orientações de segurança da OMS – uso obrigatório de máscara, medição de temperatura na entrada, bilheteria virtual, ambientes higienizados e limitação na quantidade de visitantes a no máximo 60% da capacidade. Importante também evitar levar bolsas e mochilas, pois é proibido portá-las nas salas da exposição.


Estava com saudades de fazer um programa cultural? Esses são alguns dos endereços que retomam o atendimento presencial ao público: Memorial da América Latina, Casa das Rosas, Casa Mário de Andrade, Memorial da Resistência, Museu do Futebol, Pinacoteca de São Paulo, Sala São Paulo, Biblioteca de São Paulo e Biblioteca Parque Villa-Lobos, Museu da Casa Brasileira, MIS, Museu de Arte Sacra de São Paulo, Paço das Artes, Museu Afro Brasil, Museu Catavento, Museu da Imigração e Theatro São Pedro. Vale a pena dar uma pesquisada no site ou redes sociais das mesmas para conferir a agenda e horários de cada uma delas.

Entre tantas opções, destaque especial para a exposição “OSGEMEOS: SEGREDOS”, dos irmãos Gustavo e Otávio Pandolfo, dupla respeitada internacionalmente pelas grafites e demais obras inspiradas no universo da street art. A mostra é imperdível e fica em cartaz na Pinaconteca, até 22 de fevereiro.

Lembrando que essa liberação acontece somente agora, que a cidade entrou na fase verde, então cabe a cada um continuar tomando todos os cuidados, para que não seja necessário voltarmos para estágios mais restritivos de isolamento social.