Além de estilo e personalidade, moda também é empoderamento, porque cada mulher pode, e deve, se vestir da maneira que lhe faz bem. Não tem mais essa (aliás, nunca deveria ter existido), de pode isso ou não pode aquilo, porque cada um tem livre arbítrio para se vestir da maneira que quiser e está tudo certo.
Uma das tendências da vez, o cut-out nada mais é do que peças que tem recortes que mostram mais do que o padrão, ele vai além das fendas e decotes, são aberturas extras.
O vestido pode ser curtíssimo, mas ainda assim há espaço pra mostrar um pouco mais. Ele também pode ser todo fechado, mas recortes são muito bem vindos. Quanto mais assimétricos forem essas aberturas, mais legal fica o resultado.
Também tem bodies, blusas e calças assim, pensadas para revelar um pouco mais do corpo e deixar o visual super hot. Se fizer frio, só colocar um casacão por cima e pronto.
Sou suspeita para opinar sobre o assunto, porque eu amo essa pegada mais sexy, inclusive acabei de usar na Fazenda um vestido assim da John John.
Styling: Thidy Alvis & Milton Martins
Make: Robson Almeida
Hair: Thiago Fortes
Fotos: Whagner Duarte