Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já ouviu falar nas TchiTchi Dolls? Criadas pela apresentadora libanesa Fadia Dekmak, a novidade é uma boneca muito fofa que tem desfilado por aí pendurada nas bolsas de mulheres descoladas. Feitas à mão, as bonequinhas são super fashion e funcionam como elemento divertido para quebrar a sobriedade de um look.

TchiTchi Dolls 01

Está com vontade de montar uma produção bacana e clean? Aposte em uma roupa neutra e sua bolsa preferida, daí é só pendurar sua TchiTchi Doll e arrasar.

TchiTchi Dolls 02

Sempre usando roupinhas que acompanham as últimas tendências de moda, o mimo chama ainda mais atenção pelo cabelo, que é feito de uma material que parece pele, com corte super volumoso, bem armado.

TchiTchi Dolls 03

Não são demais?

#socute #queroja

A Fendi já tinha apostado nesse tipo de acessório, quando levou para as passarelas seus insetos meio monstrinhos feitos de pele de verdade. O sucesso foi tanto que logo tinha fila de espera para comprar o acessório. Recentemente a grife lançou o Karlito, versão ainda mais de luxo, dessa vez homenageando o estilista Karl Lagerfeld, que também é diretor criativo da marca, além da Chanel.

Os bugs e Karlito, ambos da Fendi
Os bugs e Karlito, criações da Fendi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *