Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Qual é a função do detox?

A resposta é simples – faxina no corpo: eliminar as toxinas do organismo, ajudar o funcionamento do intestino e melhorar o sistema imunológico. Claro que não é na primeira vez que você vai obter o resultado que deseja, mas se os sucos fizerem parte do seu dia a dia, a melhora será visível. É importante você variar pra não enjoar, assim você não para e nem desanima no meio do caminho.

Suco Vermelho Detox Galisteu 03

O detox sempre funciona melhor se os ingredientes forem funcionais, aqui você tem três importantes ativadores:

– Gengibre: essa raiz é poderosa. Tem ação bactericida, é desintoxicante e também é minha arma secreta para acelerar o metabolismo, sendo assim temos um colaborador natural para perder peso. Amo!

– Linhaça: quem quer realmente ajudantes para emagrecer, a linhaça tem o papel principal nesse filme. Ajuda o funcionamento do intestino, traz benefícios para o coração, mas o carro chefe desta semente é a perda de peso, porque suas fibras fazem uma verdadeira limpeza no organismo, liberando a glicose do sangue e, por sua vez, a gordurinha extra. Não dá pra viver sem!

– Melancia: não preciso te apresentar esta lindeza da natureza. Ela é uma excelente fonte de água, rica em magnésio, potássio e a presença de vitamina C e antioxidantes ajudam na prevenção do envelhecimento. Salve a melancia!

Suco Vermelho Detox Galisteu 02

Amiga, agora mãos ao copo!

3 fatias de melancia sem caroço
1 colher de chá de gengibre
1 colher de chá de linhaça

Bata no liquidificador e enjoy… #saude #dieta #bemestar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *