Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sempre curti ter um monte de coisas em meu braço – pulseiras, braceletes, fitas, couro, tecidos e todo tipo de amarração. Vale acessório mesmo ou algo relacionado à promessas que fiz (pode olhar que sempre tenho algo lá rs).

Pulseirismo 04

Como tudo na moda ganha status, depois de algum tempo descobri que esse estilo ganhou o nome de pulseirismo. O assunto não é novo, mas voltou a aparecer em editoriais de moda e nas ruas, já que a tendência New Boho está com tudo, resgatando essa essência meio hippie.

Pulseirismo 01

Já que pulseirismo de novo é tendência, o post de hoje é para te inspirar. Deu preguiça de pensar em um look mais elaborado? Opte por algo básico e deixe o foco nos acessórios, carregue nas pulseiras, combine estilos diferentes.

Pulseirismo 03

Está afim de causar? Além das pulseiras, aposte também em looks estampados, que podem ser étnicos, florais ou listras.

Pulseirismo 02

Mas se seu estilo for menos ousado, você também pode combinar menos pulseiras, não precisa exagerar. Combinou mais que três modelos diferentes você já entrou nesse clima. O legal da moda não é seguir uma ditadura, mas sim usá-la a seu favor, de acordo com você. #acessorios #euadoro #fashiontrends

Nesse look até que fiz um pulseirismo mais "básico" rs
Nesse look até que fiz um pulseirismo mais “básico” rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *