Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

 

Adoro alcachofra! Venha como protagonista, entrada ou auxiliar numa refeição, ela sempre vem bem. Com aquela cara exótica de hortaliça misteriosa, tropical e deliciosa… Confesso, me seduz! Puxar uma asinha daquelas, mergulhar num molho bem temperado… hummm! Elazinha se garante… Até porque, literalmente, tem um grande coração! #alcachofratudodebom

alcachofra1

Você já deve saber das qualidades da moça. Rica em fibras, pobre de calorias (pra nossa sorte), capaz de eliminar gorduras do nosso corpo, assim como toxinas (yes, ela é detox, por natureza) e facilita a digestão…

P5175768
Pois outro dia eu estava tomando uma sopa de alcachofra deliciosa e comentei com uma amiga que estava tão boa que eu tomaria um caldeirão… kkkk Ela disse que tudo bem, afinal ela é base de dieta emagrecedora por ter valores calóricos muito baixos. São aproximadamente 49 calorias por 100 gramas de alcachofra. Aí, simmm!

aalca

Como sou fã dessas dietas naturais pra recomendar a quem está um pouquinho acima do peso, fui pesquisar e achei a tal dieta da alcachofra… Simples, prática e pra ser feita durante uma semana! Funciona assim: consiste em fazer uma dieta à base do vegetal, nunca por mais de 7 dias e, durante este período, você poderá perder até 4 quilos. Nas refeições pode incluir laticínios, frutas, legumes e sucos de fruta; frios magros e pão integral (pouca quantidade) e arroz. Além disso, a recomendação é beber, no mínimo 2 litros de água por dia. Então vamos à ela!

Anota aí:

alcachofra3

Cardápio dieta de emagrecimento com alcachofra

Café da manhã:

Uma xícara de café com leite, chá ou copo pequeno com suco de frutas. Uma fatia de pão com queijo, ou 3 bolachas.

Meio da manhã:  Um iogurte desnatado.

Almoço:

  • Opção 1: Batido de alcachofras cruas, um pedaço de carne sem gordura ou peixe grelhado, com salada verde e uma maçã para sobremesa.
  • Opção 2: Alcachofras e arroz integral e fruta como sobremesa.

Lanche:
2 cápsulas de alcachofra. Um copo de leite desnatado, 1 iogurte desnatado ou café com leite. As cápsulas de alcachofra devem ser compradas numa loja de produtos naturais.

alcachofra

Jantar:
3 alcachofras grelhadas, uma fatia de pão integral, 50 gramas de queijo.

alcachofra-othelo

É claro que, antes de começar a dieta, é sempre bom consultar o seu médico ou nutricionista pra que ele a aconselhe e receite exames que descartem anemia e outros problemas. A dieta da alcachofra é recomendada para pessoas que ganharam 3 ou 4 quilos a mais, não para pessoas com problemas de obesidade. Para obter excelentes resultados é recomendável acompanhar a dieta com exercício físico (sempre,né?).

alcachofra 008
Depois de terminar a dieta, mantenha uma alimentação saudável, com fibras, frutas, saladas e carnes magras, evitando frituras, refrigerantes e doces em excesso. #determinacaotrazsaude #perdendooexcesso #boraentraremforma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *