Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Christian Louboutin é realmente um midas – tudo o que ela cria é um sucesso! Já contei aqui sobre a linha de esmaltes da marca, agora ele apresenta mais uma novidade na área de beleza, uma coleção de batons.

Louboutin Batom 02

Assim como nas obras de arte para os pés, o design é um de seus principais trunfos. Claro que os produtos são da mais alta qualidade, mas visualmente eles são irresistíveis!!! O mesmo pode ser percebido na embalagem de seus batons, que mais se parecem amuletos. Sua idéia foi criar algo que também pudesse ser usado como acessório, daí esse resultado incrível!

Louboutin Batom 01 Louboutin Batom 04

A seleção de cores também é incrível – ao todo são 36 tons desde os mais básicos (nude), passando pelos sexies (claro, o vermelho Louboutin rs), até os de mais personalidade mais marcante (roxos e marrons).

Louboutin Batom 05

De tão especial que é, o lançamento ganhou espaço de prestígio na Saks Fifth Avenue, uma das principais lojas de departamento de NY. Passeando por aqui, me chamou a atenção um burburinho no corner da marca. Adivinha? Todo mundo querendo ver de perto essa maravilha… Por enquanto os batons podem ser encontrados em algumas das lojas da marca e nas boutiques mais exclusivas. O preço? Ahhhh também é especial kkkk – US$ 90 (algo em torno de R$ 350,00). #beleza #necessaire #adoromaquiagem #muitochic

Dá uma espiada nas fotos que fiz na Saks:

Louboutin Batom 06 Louboutin Batom 07 Louboutin Batom 08 Louboutin Batom 09 Louboutin Batom 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *