Em tempos de muito branco, nude, off white, preto e cinza, é bom lembrar que colorir e exagerar também faz parte. Sempre digo que tenho síndrome de árvore de natal kkk, não resisto a um enfeite e sempre acho que ainda está pouco – graças a Deus que tenho o Thidy (meu stylist) pra me controlar rs. Mas o papo aqui é exatamente esse, sem controle!
Sair do comum, deixar sua criatividade fluir e as cores invadirem sua vida, de vez em quando, fazem toda a diferença. Que fique claro que tem gente que faz desse seu lifestyle. Apesar de saber que essa é uma realidade, às vezes cansa e fica bem monótono ver todo mundo igual, básico demais ou usando as mesmas coisas. Será que é medo de ousar? De errar? Medo do que o outro vai pensar? Se for uma questão de gosto, entendo e respeito, mas se for simplesmente medo, tá na hora de repensar seu jeito de encarar a vida.
Estou falando isso bem perto do meu ouvido, porque, de vez em quando, adoro dar espaço pra esse meu jeito exagerado entrar, seja na minha roupa, na minha casa, na minha vida. Afinal sou ariana e toda intensidade é bem vinda kkk.
Esse post é muito mais uma reflexão, que uma tendência, porque o que vale aqui é a personalidade – essa sim, nunca sai de moda. Tudo surgiu a partir dessa foto que eu amo, um clique lindo feito pelo artista / fotógrafo / amigo Gabriel Wickbold. Essa produção deu tanto trabalho para o Thidy (encontrar e compor todos esses acessórios. não foi fácil), mas valeu muito. São tantos exageros harmoniosos – cores, estampas, formas – que em nenhum momento entram em desalinho.
Sempre admirei pessoas que são únicas, pelo jeito se vestir, agir, enfim, por ter um jeito singular de ser. Você já ouviu falar na Iris Apfel? Conhece alguém mais perfeita maxi que ela? Tudo exagerado, porém em harmonia (detalhe: esse é o estilo dela de viver e ser).
No Brasil temos a Elke Maravilha, que sempre encantou com seu estilo único. Não tem como não ficar feliz ao ver uma pessoa vestida da forma que faz – junto com aquele monte de acessórios e maquiagens, vem uma explosão de alegria.
Então, se inspirou? Que tal pintar a parede do seu quarto ou pelo menos estampar as almofadas?
Então, que fique claro uma coisa – na vida não tem certo ou errado. O que vale é ser – então seja diferente, seja colorida, seja feliz, seja você!