Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já escrevi aqui no blog sobre Slow Down, movimento que incentiva diminuirmos o rítimo da loucura do dia a dia para curtirmos mais os momentos e as pessoas. Pois é, se você é adepta dessa filosofia de vida ou se interessou pelo assunto, o Centro Cultural São Paulo preparou um dia inteiro de programação assim.

Que tal curtir a cidade de um outro jeito?
Que tal curtir a cidade de um outro jeito?

Nesse sábado, 7, o Jardim Suspenso do CCSP vai receber o SlowMovie, projeto criado para que as pessoas conheçam parques e praças da cidade e neles permaneçam por um período. Tempo para um piquenique, para sentar e contemplar o lugar onde está e a cidade, escutar músicas de cantores da nova geração da MPB, presenciar artistas de street art fazendo intervenções ou simplesmente descansar.

Tem atividade para todos os gostos: oficina de recicláveis, exposição “Moradores de Rua e Seus Cães”, food bikes, shows com a banda The Dollar Bills (17h) e a cantora Marina de La Riva (18h30min), além de uma sessão de cinema ao ar livre pra você assistir ao filme “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa”, um clássico de Woody Allen.

Ela foi encontrada morrendo dentro de um bueiro... Foi adotada por moradora de rua. E ganhou um nome... Vida! Esse é uma pequena amostra da exposição Moradores De Rua e Seus Cães
Ela foi encontrada morrendo dentro de um bueiro, foi adotada por moradora de rua e ganhou um nome… Vida! Esse é uma pequena amostra da exposição Moradores De Rua e Seus Cães

Vai ter também um Mini Market com a venda de vinil com Patuá Discos, flores para enfeitar o pic nic com A Bela do Dia, Achados de Briante com mimos exclusivos trazidos de viagens pela América Latina, Beaba com cadernos e outros itens, acessórios da marca EME, e fotos, lambes e imãs da Compota Edicões Limitadas.

Quer passar pra comer algo por lá? Vai ter as delícias da Townpioca, Bike Café,  Brownie Affair, Pudim a Gosto, Los Mendozitos, A Torteria e Magrella Pizza.

Além de ser um programa diferente para curtir sozinho, com seu amor, amigos ou família, a entrada é gratuita, não precisa nem retirar ingresso com antecedência. É só chegar e se divertir! #enjoy #vivaacidade #desacelere

Vale a pena conferir a programação do evento
Vale a pena conferir a programação do evento

 

SlowMovie @ Centro Cultural São Paulo
Dia 07/novembro/15 – sábado, das 16h às 22h
Rua Vergueiro, 1000, Paraíso – S. Paulo
Vá de bike, metrô ou ônibus
Entrada gratuita

 

Pra entrar no clima, uma pouco de Dorival Caymmi na voz de Marina de la Riva:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *