Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O verão chegou e, junto com ele, a energia e o brilho do sol… Já perceberam que nessa época as pessoas ficam mais felizes? Inversamente proporcional ao inverno, quando a gente quer ficar dentro de casa e com muita preguiça, na estação mais quente do ano a vontade é de sair, curtir a vida, viajar, celebrar…

Maiô inspirado no strap bra usado com body chain
Maiô inspirado no strap bra

Roupas mais curtas, tecidos leves, estampas, cores vivas e muitos acessórios – o mood da temporada vem cheio de alegria, sem nada de sobriedade ou sizudez. Perfeitas para deixar o look mais fresco com muito estilo, a dica é apostar nas fendas, decotes e recortes.

Body chain, o acessório do Verão 2016
Body chain, o acessório do Verão 2016

Mas, pra mim, a melhor parte do verão é poder se esbaldar na água – na praia ou na piscina, é tudo de bom… Claro que, mesmo para essas situações, a gente gosta de se arrumar (rs) e sempre rola a mesma dúvida cruel de sempre: o que vestir. Todo mundo sabe da minha paixão por biquínis, tenho tantos que nem sei dizer a quantidade. Como isso não é novidade, para o editorial que acabei de fazer para a revista Quem Acontece, preferi apostar nos maiôs.

In love com esse maiô...
In love com esse maiô…

As fotos foram feitas por Danilo Borges na área da piscina do Hotel Renaissance, em São Paulo, e o Thidy Alvis, meu stylist, arrasou na seleção de beachwear e joias. O Robson Almeida fez essa maquiagem com pele iluminada e boca nude, e o Thiago Fortes assina esse cabelo com um movimento todo especial, que eu adorei. #shooting #verao2016 #thesummerismagic

O único biquíni do editorial, mas como ele é maior e tem esses recortes, parece uma peça única
O único biquíni do editorial, mas como ele é maior e tem esses recortes, parece uma peça única

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *