Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Na correria do dia a dia, nem sempre temos tempo para fazer as mãos como se deve, indo ao salão, com direito à tirar a cutícula, lixar, polir e esmaltar. Que maravilha quando consigo fazer isso, poder me entregar aos cuidados da Sandra, manicure que sempre cuida das minhas mãos lá no MG Hair.

Já que essa é uma realidade, a gente precisa ter na manga algumas alternativas para aquelas situações emergenciais. Quem já não estragou a esmaltação pouco antes de um compromisso? Parece que vale a famosa Lei de Murphy, sempre acontece na hora que não poderia (rs). Ao menos para resolver esses casos, já conhecemos algumas soluções que não faltam na nécessaire de uma mulher precavida: adesivos e unhas postiças das mais variadas formas – curta, média, longa, com acabamento redondo, quadrado, estileto…

Mas se você não era apaixonada por essas soluções, tem novidade revolucionária no mercado – esmalte em spray. A marca inglesa Nails Inc acaba de lançar Paint Can, com a promessa de ser a forma mais rápida de esmaltar as unhas.

Esmalte em spray Paint Can by Nails Inc 04

Para usá-lo basta já ter uma base ou esmalte seco sobre as unhas, daí é só aplicar o produto e esperar secar por 20 segundos. Não se preocupe em ter que borrifar o esmalte somente na região da unha, porque para remover os excessos basta lavar as mãos com água quente, sem a necessidade de qualquer produto químico. Simples, não? Pra o resultado ficar ainda mais perfeito e durar mais tempo, aplique sua cobertura extra brilho preferida. Pronto, suas unhas estarão impecáveis de novo!

Esmalte em spray Paint Can by Nails Inc 03

Por enquanto o esmalte em spray está sendo comercializado apenas na Inglaterra, custa 10 Libras (cerca de R$ 60) e está disponível em 2 cores: prata e rosa. Fiquei curiosa para experimentar… #novidade #manicure #praticidadeétudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *