Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sabe quando você come algo e tem a certeza de que está entre as melhores coisas que já provou em sua vida? Sou absolutamente chocólatra, então tudo que diz respeito à esse assunto me interessa. Bolo de chocolate então, nem se fala… Já provei de tudo quanto é tipo e achava que já tinha experimentado o melhor – engano meu! Minha descoberta do melhor bolo de chocolate do mundo é bem recente, quando tive o prazer de conhecer o Chez Moná, boulangerie pâtisserie incrível que fica em São Paulo.

O magnífico bolo de chocolate Devil's Cake do Chez Moná
O magnífico bolo de chocolate Devil’s Cake do Chez Moná

O nome do bolo já diz tudo – Devil’s Cake, porque ele é realmente tentador e irresistível! A delícia em questão é um bolo super macio, com várias camadas e cobertura, tudo de chocolate. Uma tradição americana, essa tentação ganhou interpretações ao redor do mundo, e agora você pode se deliciar com a melhor de todas, em minha opinião, aqui em São Paulo.

Só provando pra entender...
Só provando pra entender…

Já foi um prazer reencontrar a Moná Lisie Milan, uma amiga de longa data, que está à frente desse lugar mais do que especial. A decoração é linda, com detalhes fofos por todos os lados, dá vontade de levar tudo pra casa – e você pode, porque vários objetos da decoração estão à venda.

Com minha querida amiga Moná
Com minha querida amiga Moná

Logo na entrada você encontra a seção dos pães, um mais delicioso que o outro. Depois você passa pela parte dos doces e bolos e fica naquela indecisão do que provar primeiro – vai na minha, dê toda prioridade para o Devil’s Cake, depois você experimenta os outros, porque tudo lá é maravilhoso.

Decoração linda do Chez Moná
Decoração linda do Chez Moná

Ao fundo tem o salão com mesas e cadeiras, um ambiente super aconchegante para o café da manhã, almoço ou chá da tarde (adorei saber que lá eles servem refeições o dia todo).

Lugar delicioso para ir com quem você quer muito bem!
Lugar delicioso para ir com quem você quer muito bem!

Fez o pedido? Agora se concentre e sinta o prazer dessa delícia em cada garfada… É uma explosão de sabor, algo realmente único – saboroso, não é doce demais, na medida para você querer voltar lá sempre. #delicia #chocolovers #valecadacaloria

The best, ever...
The best, ever…

Boulangerie Pâtisserie Chez Moná
Rua Capitão Antônio Rosa, 394 – Jardim Paulistano – S. Paulo
Horários: Seg – Sex  8h – 19h / Sábado e Domingo 9h – 17h
Informações: Tel. (11) 3081-3234
www.chezmona.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *