Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem passa pela Avenida Paulista durante a semana, não imagina que aos domingos, uma das vias mais movimentadas e importantes da cidade, se transforma – saem os carros e entram as pessoas, as bikes, os artistas de ruas, as barraquinhas e uma infinidade de atrações.

Fechamento Avenida Paulista.

Tem gente pulando corda, passeando com seu pet, aprendendo a andar de patins, namorando, caminhando ou simplesmente vendo esse movimento todo. Apesar de polêmico no início, já que ele interdita uma série de ruas na região, o projeto “Paulista Aberta” caiu no gosto da população e é um sucesso, basta dar uma olhada na quantidade de gente que tem ido curtir a Paulista aos domingos. Vamos combinar que é uma delícia ver a rua cheia de vida, com as pessoas aproveitando a cidade – eu achei uma iniciativa muito legal!

Se você gosta de artes, lá você encontra vários museus: tem a Casa das Rosas, o Itaú Cultural e o MASP, todos eles com exposições incríveis. Para quem prefere curtir a natureza, aproveite para dar uma volta no Parque do Trianon, um lugar lindo que a gente quase esquece que existe.

Com tantas possibilidades, já deu pra perceber que a criançada vai se dar bem por lá… Além de tudo isso, nesse domingo (14), o Grupo Esparrama apresenta, em frente ao prédio da FIESP/SESI-SP, o espetáculo 2POR4, que une palhaços e música erudita.

Grupo Esparrama 2por4 03

Mexendo com o lúdico e incentivando a cultura, a brincadeira se baseia nos dois palhaços que competem para saber quem será o grande regente de um quarteto de cordas, que tocará ao vivo durante a apresentação. A atração é uma ótima oportunidade para conhecer o trabalho do grupo, que já é famoso por realizar apresentações de teatro na janela de um apartamento em outro local que também é aberto para a população aos domingos: o Minhocão.

Grupo Esparrama 2por4 04

Diversão garantida sem ter que gastar, já que o espetáculo é gratuito! #domingonapaulista #vivasuacidade #amoSP

Grupo Esparrama 2por4 02

Grupo Esparrama: 2POR4
Calçada do prédio da FIESP/SESI-SP – às 13h
Av. Paulista, 1313 – Jardins (em frente à estação Trianon-Masp do Metrô)
São Paulo
Indicação: livre
Entrada Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *