Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Que eu sou apaixonada pela Disney, todo mundo sabe… Além da parte mágica e lúdica dos parques, as atrações mais radicais me deixam looooooouca kkk. Sou apaixonada por adrenalina, então subir, rodar e despencar fazem minha cabeça totalmente.

Mas hoje quero falar sobre um programa imperdível que fica em Orlando, fora do complexo da Disney – o Sling Shot do Magical Midway. O parque tem várias atrações bem legais, mas a mais incrível é essa, que é considerada o maior estilingue humano do mundo. Gente, só de escrever já me dá palpitação (rs). Pense em algo que é radical mesmo!

Slingshot Orlando 01

Primeiro você senta na cadeira que tem capacidade para 2 pessoas. Prendeu tudo? Agora se prepare para ser disparada para o além (rs)… O assento é preso em cada lateral por tiras elásticas super resistentes, que são presas em 2 torres. Se segure, inclusive o coração, porque quando o negócio dispara, ai meu Deuuuuuuuuuuus. É muita emoção!

Slingshot Orlando 02

A primeira subida é fatal, você acha que nada vai segurar e você vai voar mesmo. Só para ter uma ideia, ele atinge 120 metros de altura – dá pra acreditar? Quando você foi ao limite, daí é a hora da queda e o frio na barriga é inacreditável. O pior, você cai de costas, sem ver se vai esborrachar no chão ou não kkk. Daí ele sobe de novo e cai mais algumas vezes, mas nesse momento você não sabe nem mais onde você está… Pra guardar esse momento, tem uma câmera acoplada no brinquedo que filma tudo e você pode comprar o vídeo no final.

Slingshot Orlando 03

Eu que costumo repetir os brinquedos, nesse não tive coragem (rs). É uma atração realmente hardcore, na medida pra quem quer testar seus limites. Não preciso nem dizer que quem tem problemas cardíacos tem que passar longe de lá… #nasnuvens #adrenalinapura #temquetercoragem

Slingshot Orlando 04

Para sentir um pouco o drama que vivi no Sling Shot ao lado do meu amigo Rodrigo Branco, clique aqui para ver o vídeo do meu arremesso.

Sling Shot @ Magical Midway
7001 International Dr, Orlando – Estados Unidos
Altura mínima permitida: 1,12m
www.magicalmidway.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *