Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Na hora de elogiar um amigo, sempre tem aquela conversa: “Ah, mas não vale, vocês são amigos”. Então, por isso mesmo (rs)… Amigo que é amigo elogia, torce, compartilha, faz tudo pelo sucesso e alegria do outro. Mas se “amizade é amizade, negócios à parte”, aí vai uma história de sucesso, de muito sucesso, diga-se de passagem, e de amigo, muito amigo!

Artefacto 06
Eu e o Alê com o Paulo e a Lais

Hoje quero falar sobre a Artefacto, loja de decoração que mais amo, dos meus amigos Paulo e Lais Bacchi, e que está comemorando 40 anos – quanto orgulho eu tenho dessa história…

Artefacto 03

Na hora de comprar um móvel, seja cama, sofá, mesa, cadeira, cortina, enfim, quando o assunto é casa, não dá pra pensar em outro lugar que não seja a Artefacto. Digo isso por vários motivos. Pela beleza e qualidade dos produtos – se realmente a primeira impressão é a que fica, se segura, porque você vai querer a loja inteira logo de cara. Depois vem a variedade, que faz toda a diferença na hora de comprar. Também não posso deixar de falar do atendimento impecável, que é totalmente ao seu dispor (nos dias de hoje, ser bem atendido e se sentir em casa em um estabelecimento comercial vale ouro).

Artefacto 05

E sabe como essa equipe, que trabalha há muito anos na empresa, consegue crescer a cada mês e conquistar novos clientes no mundo inteiro sem perder os antigos? Porque eles fazem com amor, com a alma. Te convido agora pra conhecer um pouco mais sobre a família Artefacto.

O sucesso da empresa não aconteceu por acaso, por isso faço questão de te contar um pouco sobre essa trajetória. Em 1967, a loja Galeria de Móveis Coloniais, conhecida por fabricar mobiliário de vime, palha e madeira natural, percebeu que estava nascendo uma nova necessidade no mercado: a busca por novidades. Assim, após quase dez anos de pesquisa e observação, passou por uma reestruturação e transformou-se na atual Artefacto Móveis e Tecidos, mantendo a fabricação artesanal, mas apostando em novos materiais e no talento de profissionais brasileiros.

Artefacto 15

Atualmente, são mais de 25 lojas Artefacto pelo país e também no exterior, oferecendo produtos sofisticados e cheios de estilo. Tem em Sampa, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Goiânia, entre outras cidades, sem contar Miami, que conta com 3 endereços maravilhosos.

Artefacto 11

Outra aposta da Artefacto – e que se revelou um enorme sucesso – foi a criação da Mostra de Decoração Artefacto, que reúne designers de interiores, decoradores e arquitetos para apresentar para o público as novas tendências de decoração e mobiliário. Rolando há mais de 20 anos, o evento já chegou no mercado internacional e foi recebido com grande aceitação, provando que com amor, paciência e dedicação, não há barreiras que impeçam a vitória.

Conferindo a Mostra Artefacto 2015
Conferindo a Mostra Artefacto 2015

Como o momento é de festa, no próximo domingo, 6, será inaugurada simultaneamente a Mostra Artefacto Haddock Lobo e a Mostra Artefacto Beach & Country. É a primeira vez na história da Mostra que o público poderá transitar entre os espaços de ambas as lojas.

Artefacto 10

As mostras, como sempre, revelam o DNA inovador da Artefacto e foram inspiradas no tema “Os destinos mais desejados no mundo”. Profissionais como Dado Castelo Branco, Gilberto Elkis, João Armentano, Patricia Anastassiadis, Roberto Migotto, entre outros, vão apresentar suas interpretações sobre o tema em seus respectivos ambientes. Na Haddock Lobo serão apresentados 10 espaços e os seguintes destinos: Barcelona, Berlim, Istambul, Londres, Milão, Nova York, Paris, São Paulo e Tokyo. Na loja Beach & Country serão 13 espaços que tiveram a inspiração de lugares icônicos do Brasil e do mundo. Além de explorar toda a diversidade das paisagens brasileiras, também fazem parte da mostra espaços inspirados nas belas regiões dos e Côte D’Azur, nas montanhas de Courchevel, Ilhas Maldivas e cidades como Miami, Roma (Piazza Navona), Santorini, St Barths e Trancoso.

Artefacto 16

As duas mostras serão ambientadas com os lançamentos de móveis e acessórios da coleção de 2016, que trazem muitas surpresas. Os produtos da Mostra HL trazem ambientes cosmopolitas, que refletem a riqueza cultural dos grandes centros mundiais. Já na Mostra B&C, os ambientes privilegiam os refúgios de praia e campo, já que o mobiliário com formas arredondadas e fibra natural está presente em grande parte da nova coleção. Outra novidade da Mostra é uma linha exclusiva de acessórios, coloridos e versáteis para o dia a dia.

Artefacto 12

Para a celebração dessa data, a marca lança também o Projeto “Poltrona Austin”, com curadoria, coordenação e direção criativa da MACTALENTS – primeira agência de design scout das Américas, no qual convida os 10 designers mais importantes e criativos do cenário atual brasileiro como Leo Capote, Outra Oficina, Rhayja Afrange e Rodrigo Almeida, para interpretar uma peça ícone da Artefacto, a Poltrona Austin.

Artefacto 13

Por tudo isso, a Artefacto é mais do que especial! Hoje, o conceito de morar bem não, necessariamente, significa casa grande ou mansões – você pode viver muito bem em um cômodo, é tudo uma questão de bom gosto e experiência. É aqui que a equipe da Artefacto entra em ação. Sabe aquele momento que você entrega a chave da sua casa e relaxa? Isso só é possível por que lá você encontra arquitetos e decoradores que estão a sua disposição nas lojas.

Artefacto 14

Toda vez que eu passo pela loja, saio de lá pensando em trocar tudo na minha casa (rs). A cada estação uma surpresa. Não pense você que coleção é coisa de passarela e guarda roupa – na Artefacto a tendência é morar bem de acordo com seu estilo e necessidades, por isso um atendimento personalizado faz toda a diferença!

São 40 anos de dedicação, trabalho e muito amor. Fica aqui minha homenagem à essa família linda que sempre trabalhou unida para chegar onde estão! #orgulho #decoracao #artefacto

Casal que eu amo: Paulo e Lais Bacchi da Artefacto
Casal que eu amo: Paulo e Lais Bacchi da Artefacto

Artefacto
Rua Haddock Lobo, 1405 – Jardins – S. Paulo
www.artefacto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *