Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Hoje quero compartilhar com vocês um dos pratos que mais amo – o Bacalhau Espiritual, uma das várias delícias da gastronomia portuguesa do restaurante “A Bela Sintra”.

Entre tantas maravilhas do menú, esse também é um dos preferidos da dona Emma. Normalmente os restaurantes servem o bacalhau em postas, mas esse é diferente – o peixe vem desfiado e preparado com creme de leite, cenoura ralada e, pra finalizar, gratinado com parmesão. Hummm, você não tem noção do que eu estou falando, é simplesmente demais!!!

Bacalhau Espiritual: difícil explicar, só provando...
Bacalhau Espiritual: difícil explicar, só provando…

Quando o pedido chega à mesa, a gente já enche os olhos com a apresentação, pois ele é servido em uma panelinha super charmosa e na medida para você se deliciar – nem mais, nem menos. Daí você se concentra e prova a primeira garfada… Garanto que você terá experimentado um dos melhores pratos de sua vida.

Indo ao “A Bela Sintra”, não deixe de provar outras duas delícias: de entrada as Hebinhas, famosas patinhas de caranguejo que ganharam esse nome por ser a pedida da minha eterna amiga Hebe Camargo, que também frequentava o restaurante, e de sobremesa a siricaia, um doce maravilhoso com textura que lembra um pudim.

Hebinhas: a escolha da eterna diva Hebe Camargo
Hebinhas: a escolha da eterna diva Hebe Camargo
Siricaia: um doce pra chamar de seu!
Siricaia: um doce pra chamar de seu!

Além da comida, tenho motivos mais do que especiais para falar de lá. Tem o carinho do Carlos Bettencourt, meu amigo e proprietário, que sempre me trata de maneira única, sem contar o atendimento maravilhoso de toda a equipe (maitre, garçons, bartenders, chef, todo mundo) e um ambiente super aconchegante. Não é à toa que não saio de lá, porque me sinto absolutamente em casa.

Meu carinho e respeito pelo Carlos Bettencourt
Meu carinho e respeito pelo Carlos Bettencourt

Esse é um lugar que significa tanto pra mim, que ontem recebi um grupo de amigas lá para comemorar meu 43o. aniversário. Afinal, um data assim, só podia ser ao lado de pessoas incríveis e num ambiente à altura. #delicia #gastronomia #amomuito

Clube da Luluzinha: almoço de aniversário delícia com minhas amigas queridas
Clube da Luluzinha: almoço de aniversário delícia com minhas amigas queridas

Restaurante A Bela Sintra
Rua Bela Cintra, 2325 – Jardins – S. Paulo
Tel. (11) 3891-0740
www.abelasintra.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *