Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Na moda e na vida, nunca diga “nunca”… Como sempre falo, a moda tem o poder de reinventar as coisas, dar uma nova cara para fazer a gente ter vontade de ter de novo algo que já foi do passado. Para o pânico de algumas pessoas (confesso que eu também fiquei um pouco kkk), a semi bag está de volta…

Moms Jeans 06

Como nesse momento os anos 1990 estão com tudo novamente, outro item resgatado dessa época e que já fez o maior sucesso, voltou, mas com um novo nome – mom’s jeans. Se você tem mais de 30 anos como eu (rs), deve se lembrar da febre que foi esse modelo. Basicamente ele tem a cintura mais alta, faz a curva do quadril e afunila na canela, ou seja, deixa o corpo um violão. Bem alinhado ao shape da brasileira, fez mais sucesso por aqui, porque era usado bem justo, realçando as curvas femininas e deixando a mulher super sexy.

Moms Jeans 01

Quem não sonhou em ter a calça da Zoomp com o regulador na cintura para ajustar ainda mais ao corpo? Quando lançaram com o famoso raio (logotipo da marca) bordado na perna então, a peça era objeto de desejo – eu guardei dinheiro 1 ano pra comprar a minha (rs).

Moms Jeans 04

Repaginada, a ideia agora é usar ela mais larguinha, 1 número acima do seu, como se você estivesse usando uma calça antiga emprestada de sua mãe. A dica de styling é dar uma dobradinha na barra e deixar o comprimento mais curto. Lembra quando a moda foi “pegar” a calça do namorado (boyfriend)? Agora você não precisa ter namorado nem sair de casa para ficar antenada – é só pegar no quarto ao lado kkk.

Moms Jeans 03

Outro argumento para colocar a calça na wishlist dos fashionistas é moda sem gênero, movimento que defende o uso de peças tanto por homens quanto por mulheres. Se usada com camisa mais larguinha e sapato ou sandália, o look seria um desses que representam o novo unissex.

Moms Jeans 05

Super cool, fica legal usar seu mom’s jeans com tênis (se for aquele todo branco, melhor ainda), sapatilha, salto ou coturno. Vale completar o look com uma camiseta ou camisa e, por cima de tudo, uma boa jaqueta jeans, bomber ou estilo motoqueiro, blazer ou trench coat.

Moms Jeans 07

Para quem tinha dúvidas se essa tendência iria se confirmar, pode anotar: já pegou e pode ser vista nos cliques de street style redes sociais afora. E você, vai encarar? #ilovejeans #fashiontrends #inverno2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *