Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem tem filho pequeno sabe do que eu vou falar, porque as canetinhas e giz de cera da Crayola são um sucesso… Se os produtos por si só já fazem a cabeça da criançada, imagina um espaço inteiro feito pela marca para eles se divertirem e colorir tudo. Em Orlando tem… Em sua próxima viagem aos Estados Unidos, não deixe de visitar o Crayola Experience, no The Florida Mall, um shopping bem conhecido na cidade.

Crayola Experience Orlando 02

Estive recentemente com o Vittorio lá e posso te dizer que eles ficam enlouquecidos com a magia do lugar. Ao todo são 26 atrações para eles colocarem a mão na massa, tudo pensado para incentivar a criatividade.

Crayola Experience Orlando 03

Com entrada pelo shopping ou independente, você pode comprar ingresso para 1 dia ou as opções que permitem você voltar mais vezes. Ao entrar, a primeira coisa que você vai ver é como se faz um giz de cera, principal produto da marca. A parte mais legal é que a criança pode experimentar fazer o seu próprio giz, porque o ticket dá direito a 3 giz exclusivos – se quiser fazer mais é só pagar.

Crayola Experience Orlando 06

Não preciso nem dizer que o lugar é lindo, porque lá é tudo mega colorido. Ainda sobre fazer o próprio giz de cera, o primeiro passo é escolher as cores preferidas: tem rosa, azul, vermelho, preto etc, o que fez com que o Vittorio quisesse um de cada cor (rs).

Crayola Experience Orlando 07

O segundo passo é personalizar, daí é só pensar o que você quer escrever no corpo do seu giz, o que vai deixá-lo único, com a sua identidade. Também é possível escolher um símbolo que vai aparecer ao lado dessa frase ou palavra.

Crayola Experience Orlando 08

Depois disso é só apertar o botão para ver o lápis caindo, daí eles imprimem um papel que pra você levar tudo para uma outra sessão. Lá tem uma máquina onde você coloca o giz num lugar que eles orientam e o papel em outro – com um clique o papel enrola no giz e você vai ter um giz pra chamar de seu…

Crayola Experience Orlando 09

Crayola Experience Orlando 11

Daí é hora de partir para as brincadeiras e se jogar nas mais variadas atrações que o espaço oferece. Uma das coisas que o Vittorio mais amou, além de fazer um monte de giz, é a parte que você desenha algo no computador e a imagem aparece no telão… Mágico!

Crayola Experience Orlando 01

Pra completar, lá também tem lanchonete, então dá pra fazer refeições enquanto brincam. No final, claro, uma lojinha com todas as maravilhas que a marca fabrica – se prepare, porque dá vontade de compra tudo (rs).

Crayola Experience Orlando 04

Em sua próxima viagem à Florida, reserve uma tarde pra curtir essa experiência lúdica, divertida e muito colorida! #passeio #kids #temqueir

Crayola Experience Orlando 10

Crayola Experience
The Florida Mall
8001 Orange Blossom Trail, Orlando, Estados Unidos
www.crayolaexperience.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *