Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Adoro cinema, ainda mais quando o Oscar está chegando, daí fico louca para ver todos os filmes. Uma sugestão incrível que acaba de ser lançada no Brasil é “Jackie”, estrelado pela linda e talentosa Natalie Portman.

Filme Cinema Jackie 01 poster

O longa conta uma parte da história de Jacqueline Kennedy, uma das mulheres mais importantes de todos os tempos, que foi casada com o então presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy. O drama mostra o momento no qual ela fica viúva, lidando com o trauma nos quatro dias posteriores ao assassinato de seu marido, em 1963.

Além de sua importância para o mundo, Jackie O, como ficou conhecida a mais icônica ex-primeira-dama da América, era muito chique. Tanto que seu estilo elegante de se vestir até hoje serve de referência de moda. Por esse motivo, espere um desfile de looks com roupas, bolsas, sapatos e joias incríveis…

Filme Cinema Jackie 03

Filme Cinema Jackie 04

A escolha de Natalie Portman, vencedora do Oscar de melhor atriz por Cisne Negro em 2011, para viver Jackie foi perfeita, porque ela está realmente espetacular. Além do visual, o jeito de falar ficou muito fiel ao da Jackie real. Vamos torcer, porque o filme é considerado pela imprensa como um dos favoritos para o Oscar nas categorias de Melhor Atriz, Trilha Sonora e Figurino.

Filme Cinema Jackie 02

Curiosamente, a direção não é de um americano, como era de se esperar, mas do chileno Pablo Larraín. O elenco também conta com nomes como Peter Sarsgaard, John Hurt, Greta Serwig, Billy Krudup, entre outros.

Pipoca na mão sem tirar os olhos da telona, porque esse é daqueles programas imperdíveis! #cinema #jackieo #oscar2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *