Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Bum, bum, bum… Castelo Rá-Tim-Bum! Quem já não se pegou cantando o tema de abertura de um dos programas infantis mais espetaculares de todos os tempos? Exibido nos anos 1990 pela TV Cultura, a atração foi um sucesso e até hoje conquista crianças e adultos – eu amava e o Vittorio também adora.

Pra quem estava com saudades de Nino e sua turma, a boa notícia é a abertura de “Rá-Tim-Bum, o Castelo”, a partir de hoje, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Pra fazer todo mundo voltar a ser criança, a exposição reproduz com o máximo de fidelidade o desenho original do seriado.

Kids Exposição Castelo Rá-Tim-Bum 03

Numa área de 700m², está tudo lá, desde o lado externo – porta, torre com 15 metros de altura, bandeira tremulando, janelas, colunas e catavento – até a cenografia dos ambientes interiores.

Kids Exposição Castelo Rá-Tim-Bum 02

Todos os detalhes foram pensados para que o visitante viva uma experiência lúdica, com direito a projeções e bonecos com movimentos para dar vida aos personagens. Duvido você não se emocionar lembrando dos quadros do programa e das musiquinhas que ficaram guardadas na mente e no coração…

Kids Exposição Castelo Rá-Tim-Bum 05

Apenas à título de curiosidade, a arquitetura do Castelo foi inspirada no estilo modernista do artista catalão Antoni Gaudí, que projetou a Basílica da Sagrada Família, uma das principais atrações turísticas de Barcelona, na Espanha. Além de lindo, o Castelo é repleto de referências de arte, um ótimo estímulo para os pequenos despertarem interesse pelo assunto.

Pra facilitar, você pode se organizar para fazer o passeio, já que os ingressos também poderão ser adquiridos pelo site www.ratimbumocastelo.com.br, com direito à escolha do dia e horário da visita. Bem prático!

Um programa divertido e imperdível para todas as idades… #kids #passeio #exposicao

Kids Exposição Castelo Rá-Tim-Bum 01

Exposição “Rá-Tim-Bum, o Castelo”
Local: Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo/SP
Visitações: terça a sexta-feira, das 9h às 20h | sábados, domingos e feriados, das 9h às 22h
Ingressos: R$ 20 (meia-entrada R$ 10,00)
Estacionamentos: portões 4, 8 e 15
Recomenda-se transporte público até o Terminal Barra Funda
www.ratimbumocastelo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *