Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sempre digo: não tem essa de verão ou inverno, uso óculos o tempo inteiro. Não vivo sem esse acessório, que, além de proteger os olhos contra os raios UVA/UVB, super complementam o visual. Já percebeu que, dependendo do modelo, ele será o protagonista do look?

Tenho vários, mudo todos os dias e sempre acho que não tenho o suficiente kkk. Normal, até porque, como eu disse, escolho os óculos de acordo com a roupa, às vezes até ao contrário. Grande, pequeno, quadrado, redondo, de metal, acetato – curto tudo! Só não pode ser falsificação nem com lentes que não protejam, porque daí você está comprando gato por lebre. Do que adianta até fazer uma imagem bonita, sendo que vai até prejudicar sua saúde? Algumas lentes, de tão ordinárias que são, ao invés de proteger elas potencializam o efeito dos tais raios prejudiciais aos olhos. Então, só modelos originais…

Moda Acessorios Oculos Galisteu Dafiti 1

Uma novidade bem bacana que eu tenho pra te contar é o lançamento da minha linha de óculos. Como sou apaixonada pelo assunto, tive o maior envolvimento para escolher modelos lindos. Não é porque é minha, mas a coleção está realmente incrível.

Moda Acessorios Oculos Galisteu Dafiti 2

Moda Acessorios Oculos Galisteu Dafiti 3

Outra ótima notícia é que essas maravilhas estão à venda na minha lojinha na Dafiti. Aliás, você já deu uma navegada pelo meu smart closet lá? Então não perca tempo, porque tem uma seleção de roupas, sapatos e acessórios incríveis, com preços ótimos, segurança na hora comprar e entrega em todo o Brasil com toda a comodidade que você merece.

Moda Jaqueta Adidas Originals Galisteu Dafiti 3

Olha que demais esse modelo com lente espelhada azul, super leve e ainda vem nesse estojo descolado. Ficou ainda mais legal com essa jaqueta estampada da Adidas Originals, que você também encontra lá no site. Se joga e garanta já o seu! #moda #oculos #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *